sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Caixinha decorada passo a passo


Era uma vez uma simples caixinha de sapato infantil
Que foi revestida com tecido de bolinhas(é que estou fazendo um jogo de cozinha para mim com esse tecido). A caixinha foi um divertimento a parte.
Cortei uma tira de tecido bem maior do que as laterais, passei cola branca na caixinha e fui colando

Aqui todas as laterais coladas
Dobrei para baixo e colei também
Cortei o pedacinho de tecido que faltava
E colei
A parte de dentro da caixa passei cola e dobrei. Deixei secar ao sol e ficou assim
Fiz um paninho para colocar dentro da caixinha(esqueci de fotografar)
Fiz assim: Medi toda a volta da caixa e cortei uma tira de tecido, medi o quadrado de dentro da caixa e costurei a tira no quadrado. Por fim coloquei bordado inglês
Veja como ficou charmosa a caixinha


Pode- se colocar biscoitinho, pães, etc

creditos: Eu Amo Artesanato
criação: Ana Maria de Aquino
Álbum 7----página Eu Amo Artesanato
==============================================================================
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.
Hebreus 11:6------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...