quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cisne de crochê passo a passo





























creditos: handmade-paradise
=============================================================



Álbum 6-----------página Eu Amo Artesanato
====================================================================
Digo, porém: Andai em Espírito(Santo), e não cumprireis a concupiscência da carne.(pecado)
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.(a carne quer fazer as coisas do diabo e o Espírito Santo que em nós habita quando aceitamos a Jesus como Salvador e Senhor quer fazer as coisas de Deus)
Gálatas 5:16,17-----------------LEIA A BÍBLIA

7 comentários:

  1. A paz do senhor Jesus Cristo manda um vídeo ensinado fazer ele por favor tenho muita vontade de fazer ele

    ResponderExcluir
  2. Meu zap é 988090194 Manda que eu te agradeço muito tenho muita vontade de fazer ele

    ResponderExcluir
  3. Amei,esse cisne...agradeço por vc compartilhar conosco!Deus a abençõe ricamente em tudo q fizeres,suas mãos habilidosas e seu coração amoroso,sempre.

    ResponderExcluir
  4. 👏👍☝️🦆pato ñ, cisnes lindos!

    ResponderExcluir
  5. Amo este trilho de cisne Deus a abençõe estou fazendo o meu segundo lindo,lindo.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...