quinta-feira, 2 de julho de 2015

Almofada com letra passo a passo

Está estranha a tradução porque foi traduzido pelo google, mas olhando as imagens dá para entender

 Com os lados direitos juntos (RST), costurar as bordas laterais de cada lado da frente travesseiro.
 Imprensa costura plana com costura voltado para as bordas externas.
Costure fronteiras longas para superior e inferior da frente travesseiro. Aparar quaisquer arestas excesso de modo que tudo se alinha.
 Tenha cuidado ao costurar sobre uma costura. Você quer que ele fique plana. 
 Pressione as costuras para fora bordas novamente. Pressione costuras a partir do topo, também. 
Dobre borda traseira central (um dos lados 23 1/2 polegadas) sob 1/4 de polegada e de imprensa. Dobre outra polegada e pressione no lugar.
 Costurar no lugar e pressione plana.
Monograma Use seu programa de processamento de texto para imprimir a carta que você vai usar. Certifique-se de imprimi-lo do mesmo tamanho que você deseja. Tape a carta para trás a uma janela ensolarada. Tape o Heat N Bond (HNB) sobre a carta. Traçar a carta diretamente para o revestimento protetor de papel HNB. 
 Passe o HNB a parte de trás do tecido sucata.
 Recorte o monograma e retire o apoio de papel.
Passe o monograma a frente o travesseiro.
 Mude o seu ponto para um ponto zig zag. Alterar o comprimento do ponto para quase 0. Experiência com a largura do ponto em um tecido de sucata para determinar como grande você gostaria que ele. A artesã decidiu fazer o comprimento do ponto um pouco maior do que ela costuma fazer quando costurar um aplique, mas provavelmente não iria fazê-lo novamente. A artesã gosta de um ponto de cetim que está muito bem embalado. Havia um monte de curvas nesta carta e aqueles são difíceis. Vá devagar e seja paciente.
Alisar o applique especialmente em torno das curvas. 
Costure trás para a frente Coloque as seções de volta na parte da frente com RST. A peça que é um pouco mais largo deve estar sob o outro. 
 Mina não saiu mesmo (isso nunca acontece!), Mas ele pode apenas ser aparadas. Certifique-se as seções são planas.
Alfinete com muito cuidado todos a volta.  A segunda imagem mostra como prende em torno dos "retalhos" da seção traseira. É realmente importante que eles são lisos.)
 Costurar todo o caminho ao redor da praça. Apare os cantos imediata.
Vire à direita para fora através da abertura na parte de trás do travesseiro. Picar cuidadosamente os cantos para que eles são nítidas. Imprensa plana ao longo das bordas e costuras. Pin as "abas" em lugar novamente e pontos no fosso ao redor da frente do travesseiro. 
 Isto irá formar a borda ao redor do travesseiro. Isto é o que a volta será algo como:
 Encher seu travesseiro com cuidado através da abertura de envelope na parte de trás.

creditos: notjustahousewife
Álbum 4--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mateus 6:1,2------------------LEIA A BÍBLIA
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...