quarta-feira, 17 de junho de 2015

Camas para cãezinhos de pvc passo a passo

 Materiais: 
Canos  juntas e terminais de pvc
Lona ou Tela,que permita ventilação e de fácil limpeza
Para fixar o tecido será necessário: Furadeira e parafusos ou Maquina de fixar parafusos ou Maquina de costura.



Montagem do PVC : Com os canos cortados (O que você pode pedir para ser feito na loja onde comprar)

Una as juntas
 Faça um retângulo ou quadrado conforme preferir
 Verificando o tamanho
Montado os pés agora  hora de 
encaixar-los na moldura

 Desta forma
 O tecido pode ser preso com parafusos
 Ou costurado
Uma observação IMPORTANTE!
a hora de fixar o tecido no modelo com parafusos no canto observe :

Forma CORRETA
Parafusos na beira evitando que o cão roa o tecido
 ERRADA
O tecido que sobra o cão acaba roendo e estragando rápido a cama
NO BRASIL NÃO EXISTE UMA CANTONEIRA COM ENCAIXE PARA O PÉ COMO NAS FOTOS AMERICANAS,MAS É POSSÍVEL ADAPTAR,VEJA.
creditos: dicaspeludas
Álbum 4-----------página Eu Amo Artesanato
=======================================================================
Então lhes disse(Jesus): A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.
E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai(Deus), se é possível, passe de Mim este cálice; todavia, não seja como Eu quero, mas como Tu queres.
E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo?
Mateus 26:38-40--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...