quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bolsa de patchwork passo a passo

Traduzido pelo google

 Portanto, comece com o padrão(molde).
A revista Bag era um semi-círculo com o centro, o que eu tenho marcado com uma cruz vermelha.

Devido ao facto de que a parte inferior não é plana, o saco fica demasiado pequena. E se você aumentar o raio do semicírculo, em seguida, aumenta com a profundidade ea largura do saco, o que eu não queria.
Então, a artesã desenhou um semi-círculo com R = 17 cm Seção semicírculo na quantidade certa de cunhas (eu tê-los numerados 1-5). E acrescentou-se dois cunha (6 e 7) de 3,5 cm cada. Assim, a largura do saco acabou por 34 cm e profundidade de 24 cm (17 + 7 cm). A parte central (8) - 11 cm de largura na parte superior.
 Padrão I feitas diretamente no filme. Ele desempenhou um papel importante não só para vedar o saco, mas, ao mesmo tempo utilizado para costurar cunhas "com base em".
Se você olhar de perto, você percebe que eu plantei uma fina camada de poliéster preenchimento, queria saco não só manteve boa forma graças ao feltro, mas foi mais suave, ou, como meu neto, popushistee.
Assim, no centro da parte da frente do centro colocar uma cunha (№1),
 cunha Kindle 2 pristrachivaю, otvorachivaю, k 2 cunhas pristrachivaю cunha 3 e wp Sem convite tem pristrochatsя klinья vpravo e anti-horário a partir centralьnogo.
Da mesma forma, eu coletei o lado inverso do saco. Mas as cunhas cor são vários em uma sequência diferente.

Devo dizer que o tecido Eu tinha um muito bom - de espessura, boa para manter a forma da seda. Trabalho foi um prazer para ele.

 Agora cortar detalhe 8. Seu eu pré-compactado Duplirino, dobrado subsídio para o lado errado e ...
... costura cosida ao longo do contorno do aplicador para o saco.
Gosto muito da costura em Dzhanome - e detém apertado, e olha texturally!
 Agora, para alças. Em revistas japonesas tais alças macias recomendar aos muitos modelos de sacos. Fazem-: os cortes de tecido para fora do comprimento desejado e largura de cerca de 5-6 cm, em seguida, laminados sintepon salsicha, envolto com um pano preparado para segurar manualmente e suturada ao longo de todo o comprimento da pega ..

Eu não confiava na qualidade da sua feitos à mão e fez o "nosso" caminho.
O comprimento das alças você mesmo define, e a largura desta peça que tem cerca de 7 cm. Além disso, a mesma largura de uma peça de enchimento de poliéster preparados bastante espessa. E o mais importante, é um segmento da corda, que eu coloquei à rigidez do interior - na foto ela está no topo.
Pensei que só com enchimento sintético esmagar rapidamente e perder a forma durante a operação do punho. Como você pode ver, é um pouco mais curto do que toda a preparação - por isso vai ser mais fácil de manusear e costurar corda bamba não irá interferir com a linha.
Enrolei o preenchimento sintético corda e bulavochkami aberta cortar registrou que, pelo menos, puxando em Rulik Puxei.
 Por favor, fez um padrão.

De acordo com a parte inferior tem de ter lugar a mais ampla no centro e zauzhivatsya para a extremidade superior do saco.

Idade inferior a 7 cm e 1/3 para completar a parte inferior desce "para fora" e termina no meio da cunha 7.

Inferior adquirida a partir de peças e costurou-los em muito Filz.
 Na verdade, ele continua a fazer um fixador loop - é Rulik, em que eu segurava uma pequena faixa de poliéster preenchimento para o volume.
Botões I montado um tecido do mesmo saco.
E o último - revestimento, que é exactamente o mesmo que os detalhes básicos do saco, incluindo a parte inferior.

creditos: dublirin
Álbum 4-----------página Eu Amo Artesanato
======================================================================
E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e O tinham seguido.
E os escribas e fariseus, vendo-O comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe Ele(Jesus) com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:15-17--------------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...