quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bolsa com repartição de patchwork passo a passo

Traduzido pelo google

1. Então, primeiro preparar o padrão(molde). De papel de construção cortar a frente e de trás de cada metade dos sacos: Parte A - toda parte da frente (eles têm que ser desconexo), parte B - o interno. A linha tracejada indica a forma retangular dos sacos (se você escolher esta forma). Esses padrões - o tamanho final de uma bolsa. Eu aconselho você a cortar os detalhes um pouco maiores, e pode desenhar as dimensões desejadas antes da montagem usando modelos


2. Uma vez que os rostos das duas metades do saco (detalhe A) - patchwork, recolhe-os esquemas .. Não se esqueça de adicionar licenças para costuras que ligam as partes, bem como no perímetro. Lembro-me que a figura para esses itens, você pode escolher qualquer.

3. A tradução desses padrões em partes uma aba. Stitches zautyuzhennye no pano vermelho, mais escuro.
4. Em seguida, cortar dois peças inteiras B (lado inverso das metades, eles são mais curtos do que 4 cm). Costurá-los na parte inferior (inferior) sacos com detalhes A. resolver as costuras.
5. Desde que assumi tecido fino, reforçou peças adesivas de dupla face, resultando entretela (pode ser one-way) e como um forro tomou uma espuma fina comum. Com ele acabou saco "slim", mas excelente comportamento em forma. Você pode tomar um sintepon macia macia - e obter uma imagem tridimensional, e pareceu-me, saco mais espaçoso.
6. Para cada metade dos sacos para esculpir forrado em tecido luz densa um pouco maior. As linhas de máquinas reforçada todos os estratos. Em primeiro lugar - linhas rectas de ambos os lados na parte inferior, um passo para trás um pouco da linha que liga as partes A e B (não se esqueça de aumentar as linhas de passo - por exemplo, para 3.5).
7. Em seguida, a costura aplicador costurado trança decorativo, e as articulações restantes acolchoado costuras costuras decorativas "merezhechny ponto" Mas com essas configurações: largura do ponto - 5,5 milímetros, comprimento do ponto - 3 milímetros
8. Você pode, então, tomar a padrões A e B original, e aparar todos os detalhes. Metades deve ser o mais idêntica. Próximo deleite viés bordas superiores de ambas as metades da bolsa (que pode pré "concatenar" ligeira ziguezague).
9. começou a desenhar bolso interno. Fold juntos e peças de corte B (que é mais curta) das duas metades
10. Prevê-se para o meio do próximo tamanho de bolso que você quer (eu tenho isso 11h12 cm, telefone colocado ou câmera digital é plana). Leve o fio no tom e forro de bolsos para rabiscar linhas. Você pode andar para a confiabilidade duas vezes (a segunda vez - muito perto da primeira linha), ou uma vez a agulha dupla. Como Rabisquei Bakey, somente o alinhamento. O empate no início e no final fazer poprochnee.
11. bolso pronto, e as metades ligadas mesmo tempo do saco. Neste - o principal "ponto alto" de bolsas! Você pode costurar para bolsos, Velcro, ou por tornando-se mais profundo, anexar um fecho magnético.
12. Continuamos bordas laterais abertas. Processá-los, nós simultaneamente obter uma "loops" para canetas. Nós embainhar embutimento, primeiro de um lado do corte, a ligação com ambas as metades do saco, em seguida, como um outro. É necessário calcular antecipadamente o comprimento do embutimento (por exemplo, levou-me um pouco mais de 60 cm para cada lado: 24 + 24, ver os detalhes de ambas as metades do cm hem bag + 2 no início e no final de + 11 cm - "laço" entre as metades da bolsa). Cleave juntos partes A e B nas duas metades e inclinando enquanto a outra metade, começar a costurar Bakey do lado inferior para o superior de corte, conectando partes A e B.
 13. Chegamos à borda superior e não corte inlay, comemorando seu 10-11 cm para "Laços" estão continuando a rabiscar, conectando apenas metade inlay. Doshili até a marca (= fim dos "loops"), coloca um corte lateral das segundas metades do saco e continuar no caminho. Da mesma forma - o segundo corte. O comprimento dos "loops" seleccionar os mesmos como pela primeira vez
14. Prevê-se a colocar fivelas e botões. Eu fecho feito de inlay e costurado à mão. Você pode colocar um fecho magnético ou costurar à mão "relâmpago", enquanto as extremidades dos "loops" conectar.
 15. E finalmente - a alça. Eles são feitos em um teste padrão favorito e Lisa Szymanski, que com eles não estão familiarizados, pode ser visto aqui, eu cortar tiras de luz 3 cm de largura, reforçada entretela adesiva frente e verso e estofamento sintética densa netolstym. Bandas largas Red cortar a largura de 7 cm de comprimento de alças -. A seu pedido. Anexá-los ao lado dos "loops" de Beek - costurar ou empate.
16.  Bolsa pronta!





creditos: dublirin
Álbum 4-----------página Eu Amo Artesanato
========================================================================
E aproximou-se Dele(de Jesus Cristo) um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante Dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me.
E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.
E, tendo Ele(Jesus) dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo.
E, advertindo-o severamente, logo o despediu.
Marcos 1:40-43-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...