terça-feira, 16 de junho de 2015

Bolsa com molde e passo a passo

























creditos: artesanatorevistasmoldesdicas
Álbum 2-----------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor(Jesus Cristo), quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos(que creram em Jesus) o não fizestes, não o fizestes a Mim.
E irão estes para o tormento eterno(inferno), mas os justos(pessoas que creram em Jesus como único e suficiente Salvador) para a vida eterna.
Mateus 25:41-46--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...