domingo, 24 de maio de 2015

Jantar do dia das mães( concurso de aventais)

Graças a Deus, hoje estou muito feliz! Ganhamos o primeiro lugar no concurso de aventais que houve em minha igreja.
Havia ali muitos aventais lindos, mas com a graça de Deus fomos premiados!
Foi assim, acordei no sábado e busquei em Deus inspiração para costurar e ter ideia do que faria, porque mais a noite seria o concurso. Procurei nos meus armários panos para confeccionar, mas só achei uma colcha que comprei baratinha(dessas de promoção, sabe...) e uns retalhinhos. Pensei comigo, só tenho isso, é o que vou usar!
Minha filha pediu que fizesse um modelo de corujinha(ela foi a modelo que desfilou com o avental, rsrs..), e começamos a trabalhar sem direito a respirar, senão, não daria tempo!!
Fiz a corujinha, que seria sozinha o peitoral do avental, a mão livre mesmo, pois não tinha molde grande. Foi assim: usei uma forma redonda e risquei uma bola grande em um papel sulfite, no qual colei 2 folhas porque não caberia o molde, e depois fiz as orelhas e os olhinhos.

Tirei como base esta corujinha abaixo:
 e estas florzinhas: Molde e como fazer clique AQUI
mas percebi que faltava algo, então coloquei outro peitoral antes, e depois a corujinha
Eu, no batente... corre- corre
Minha filha fazendo as florzinhas de fuxico, para ajudar...
Corujinha sendo feita
Aqui já o desfile, minha filha com seu avental(diga-se de passagem, suado rsrs...)
E as irmãs em Cristo, amadas(as concorrentes rsrs.. escondi os rostinhos porque entendo que temos que ser éticos). Estavam todas lindas
de crochê
pintura
crochê
pintura
tinha até chapéu de mestre cuca
mãe e sobrinha, lindas
crianças
corações
crochê
E todas lindas e minha filha com sua corujinha...
que nos deu o prêmio, uulhhll
Olha a alegria de minha filhinha Maria Claudia( valeu a pena)
 Algumas fotos extras:



Ah.. esqueci de falar, o prêmio foi um rádio
creditos: Eu Amo Artesanato
Álbum 1--------------página Eu Amo Artesanato
=============================================================================
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Atos 1:8---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...