domingo, 17 de maio de 2015

Como fazer braço de biscuit passo a passo

Traduzido pelo google
Começamos a formar uma bola lisa, como começou quase todas as figuras. (Figura A)

Nós começamos a esticar a bola ter teardrop. Mão colocar na posição que você pode ver na Figura 1, inclinada para um fim. (Figura B)

Nós começamos separando braço antebraço, mão também ligeiramente inclinada para moldar o músculo como mostrado na Figura 2. E, em seguida, repita o processo com o dedo (Figura 3) para separar a mão do antebraço formando o pulso. (Figura C).

Para formar o início da mão, com a ponta do dedo indicador como você pode ver na Figura 4, que achatamento dedos de pressão e empurrando o pulso. (Figura D)

Com um cortador de precisão separar o polegar eo dedo mindinho como você pode ver na Figura 5. (Figura E)

Em seguida, queremos marcar ou cortar como os restantes três dedos e um "Dresden" ferramenta de marcar a separação entre o polegar e entregá próprias linhas. (Imagem 6 e Figura F)

Finalmente, se o dobro do braço podemos usar as costas de uma pequena tesoura para aprofundar a marca cotovelo. (Imagem 7)







creditos: blogdulcesilusiones
Álbum 1--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Disse Jesus Cristo: Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Mateus 6:26---------------LEIA A BÍBLIA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. QUAL A FÓRMULA IDEAL PARA FAZER A MASSA DE BISCUIT denisclaudiodocarmocardoso@gmail.com

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...