quarta-feira, 8 de abril de 2015

Suporte para doces

Material necessário:
Placas de isopor pedaços de papelão, tesoura, régua, cola branca, cola quente, 2 latinhas, cartolina, fita, 1 m de tecido, lápis e durex.
Faça três círculos de isopor (30 cm, 25 cm e 18 cm), corte nestas medidas também 3 círculos de papelão para dar firmeza ao isopor. Em seguida corte 3 círculos do mesmo papelão,  porém um pouquinho menores  para fazer o acabamento (27cm, 23cm e 16cm).
Forre o círculo de isopor com tecido, coloque um disco de papelão entre o tecido e o isopor para firmar e prenda o tecido com durex. A autora começou colando o tecido com durex, como ensina no site, mas o durex não prendeu muito bem, daí foi usada a cola quente. O círculo menor é o mais trabalhoso, então foi sugerido que comecem pelo maior, para pegarem prática.
O visual, não está muito bonito, depois de recoberto melhora. Repita este processo nos 3 círculos.





























Forre as latinhas com cartolina do tamanho da lata e faça o acabamento na borda com fita.
Dica: deixe o acabamento das latas para o mesmo lado, assim ficará mais fácil na hora de esconder.

Foi colocado um pedaço de E V A no fundo entre o isopor e a lata para não ficar oco. Dentro da latinha é legal colocar arroz ou pedrinhas de aquário para dar sustentação.
creditos:karlalaura
Álbum 24--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo aos coríntios: Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
2 Coríntios 3:5-6--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...