quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cone de cenoura


Para fazer esta linda cenoura de tecido você irá precisar de: tecidos estampados com cor de base laranja (ou tecido liso na cor laranja, caso você deseje); tecido estampado com base na cor verde (ou tecido liso na cor verde, se você quiser); linhas de costura que combinem com as cores dos tecidos; máquina de costura; manta acrílica; fita decorativa com cor de base verde ou fita de cetim verde; agulha de mão; e moldes (imagens a seguir).
Comece transferindo o molde para os tecidos escolhidos, recortando todas as peças e costurando ao redor, mas deixando uma abertura para encher a cenourinha.
Em seguida, desvire todas as peças costuradas e enche-as com a manta acrílica.
Logo após, você deve fechar a sua cenoura com pontos à mão. Mas antes de fechar totalmente a cenoura você deve posicionar dentro da cenoura as “folhinhas” da cenoura que você já costurou e desvirou. Prenda muito bem para as peças não se soltarem e arremate muito bem e corte a linha.

creditos: comofazerartesanatos
=============================================================






Álbum 25--------------página Eu Amo Artesanato
=-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar(largar) sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
Mateus 5:32------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...