domingo, 5 de abril de 2015

Caixa decorada em forma de coração

Traduzido pelo google

Carton;

- Um conjunto de papel para scrapbooking (em microns utilizado papel Mr. Painter «Delicate Rose" Mas você pode usar o papel que está ao seu gosto.);

- Um conjunto de elementos decorativos para scrapbooking;

- Papelão;

- Um conjunto de flores de papel;

- Punção em forma;

- Almofadas de tinta;

- Argila;

-Nozh;

- Pompons;

- Seda para decorar caixas.
Bem, agora você pode começar a trabalhar em uma mola brilhante uma caixa:

1. Em primeiro lugar, é preciso desmontar a caixa de intervalo. Para o trabalho, precisamos apenas o lado da caixa, temos de ser coberto de seda.

2. Agora coloque marginalia caixas de papelão grosso e extrair dela em um caminho, e depois cortar. Este será o fundo para as nossas caixas - caixas. Da mesma forma que fazemos a segunda parte, que vai cobrir caixas.


3. Cortar detalhe na forma de um coração, colocar em um pedaço de sucata - papel, desenhe o contorno, cortá-lo e cola para o suporte de papelão com cola ou fita dupla face.
4. Tenha pronto o fundo da caixa, precisamos ficar com as paredes laterais do super - cola, mas a borda do tecido, que bokovinki box confortável, vestido com.
5. No mesmo modo que o descrito no passo 4, fazer a caixa de cobertura. Quando sucata - papel será colado ao cartão, colado seus pompons decorativos, malha de prata, cristais do conjunto para scrapbooking.

6. A partir do conjunto com flores de papel, pegar algumas flores de diferentes tamanhos e formas e, em seguida, colá-los juntos, mas não se esqueça de linhas alternadas de pétalas. Desta forma, fazemos algumas flores e cola-los para o topo da caixa e decorar a meio de cada lantejoulas flor.
7. E o toque final - com a ajuda da figura perfurador fazer folhas e cola-los cuidadosamente para a já preparou as flores na capa. Você pode adicionar palavras quentes e desejos à sua caixa de e ele estará pronto!


creditos:vrukodelii
Álbum 24--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas.
E se alguém ouvir as Minhas palavras, e não crer, Eu não o julgo; porque Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
João 12:46-47--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...