terça-feira, 14 de abril de 2015

Aplicação de flores e casinhas em tecido

Clique na imagem para ampliar














creditos:quiltworld2
Álbum 24--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Todo o que o Pai(Deus) me dá virá a Mim; e o que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque Eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade Daquele que Me enviou(a vontade de Deus).
E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles(pessoas que creem em Jesus) que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
João 6:37-39--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...