terça-feira, 7 de abril de 2015

Almofada Pato Feliz Passo a Passo

Molde:


Você precisa de:
Tecido soft amarelo, 25 cm 
Tecido soft laranja, 35 cm 
Tecido soft branco, 20 cm 
Manta acrílica 
Cola universal 
Recortes de tecido soft preto e cor-de-rosa


Passos
1-Corte as duas partes do corpo e as quatro partes das asas em tecido soft amarelo. Junte direito com direito das asas aos pares e costure pelo contorno, deixando uma abertura na parte reta. Desvire do avesso e faça o enchimento com a manta acrílica.
2-Junte direito com direito das partes do corpo e coloque as asas já com enchimento nas laterais. Costure pelo contorno, deixando uma abertura na parte inferior. Desvire do avesso e faça o enchimento com a manta acrílica.
3-Patas: corte as quatro partes em tecido soft laranja. Costure por pares juntando direito com direito. Faça um corte, desvire do avesso e faça o enchimento com a manta acrílica.
4-Bico: corte as duas partes em tecido soft laranja. Costure pelo contorno e faça uma pequena abertura. A seguir, desvire do avesso, faça o enchimento com a manta acrílica e cole o bico a as patas no corpo.
5-Para fazer os olhos, corte duas peças ovais em tecido soft preto e cole-os no rosto.
6-Corte o bolso em tecido soft branco. Faça a bainha na parte superior e costure por todo o contorno. Cole na barriga do pato.
7-Se preferir, pode-se confeccionar dois patos idênticos e aplicar um laço num deles e tiras de tecido soft amarelo no outro, como fios de cabelo.

8-Confeccione um almofadão em tecido soft laranja e costure o boneco numa das faces.
creditos:criarpassoapasso
Álbum 24--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!
1 Coríntios 16:22------------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...