segunda-feira, 30 de março de 2015

Mini bicicleta para decoração passo a passo


 Junte três argolas de arames florais e revista-os com fita crepe.
Faça uma argola grande e duas pequenas iguais.
 Agora, revista 6 palitinhos de arames florais com fita crepe.
Vire esses palitinhos, como na imagem acima, para fazer mais uma decoração.
Encaixe esses detalhes nas argolas que serão as rodas da sua bicicleta.
Veja como deverão ficar as rodas.
Agora dobre um arame ao meio e revista-o.
Em seguida, dobre-o nas laterais, para dar o formato do seu guidom.
 Montadas todas as partes da bicicleta, monte-a.
Agora, faça mais uma argola com 3 arames florais revestidos.
Junte 8 palitos de arames florais e faça o trabalhado que foi feito na imagem acima, usando fita crepe para reforçar.
Monte uma camada para cima.
Agora, trabalhe essas pontas.
Acrescente o bagageiro na sua bicicleta e decore-o com flores artificiais.

creditos:grzero
Álbum 22--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar.
E a multidão estava assentada ao redor Dele(de Jesus), e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.
E Ele(Jesus) lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?
E, olhando em redor para os que estavam assentados junto Dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.
Marcos 3:31-35--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...