quarta-feira, 11 de março de 2015

Corujinha pintada na pedra


Faça uma mistura das tintas verde-oliva, verde-abacate e branca, até atingir a tonalidade verde-clara. Com o pincel nº 067-14, dê duas demãos da tinta misturada por toda a peça, com intervalo de secagem de 10 minutos entre cada demão. Com o pincel nº 055-06, forme os olhos com duas demãos de tinta branca, intercalando secagem de 15 minutos entre cada.
 Agora, com o pincel nº 067-14 e a tinta marrom, faça nas laterais das pedras as asas, tendo o olho como base. Dê duas demãos com intervalo de 15 minutos entre cada uma. Com o pincel nº 075-00 e tinta preta, forme as íris dos olhos.
Utilize o pincel nº 067-14 e uma mistura das tintas cenoura e creme (obtendo um laranja-claro), pinte o corpo e as penas que ficam acima dos olhos com duas demãos da tinta, respeitando intervalo de secagem de 15 minutos entre cada uma. Utilize o filete para fazer o contorno das partes. Faça as patinhas e o bico com o pincel nº 075-00 e os detalhes dos olhos e das patinhas com o mesmo pincel e a tinta branca.
Finalize fazendo os detalhes da asinha com a tinta cenoura e o peito com a tinta marrom-escura, com o pincel nº 075-00. Deixe secar por 15 minutos e aplique o verniz na peça. 



creditos:artesanatoeartesanato
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
1 João 2:22-23------------------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...